Um retrato tradicional
Conheço um homem, chefe de família, que defende a tradição familiar. Uma lindeza de pilar da família tradicional. Ele deixa a esposa em casa, garantindo o futuro da família por meio de decisões racionais e sai à caça de fêmeas que pedem primeiro dinheiro, depois outros tipos de vantagens e, por último, oferecem o sexo que ele tanto faz por onde se humilhar.
Mas ele, traindo a esposa, ganancioso por vantagens inúmeras, acredita que se a filha não sair com o namoradinho ela não irá transar e ser tão devassa quanto as novinhas que ele procura. Em sua doce ilusão, a filha é inocente e inerte frente as delícias sexuais que o namorado representa.
Não sabe ele que a filha alicia o namoradinho quando todos saem da sala e se recostam em seus quartos para assistir TV. Ele nem desconfia que a filha alisa o volume da calça do namoradinho ate ele endurecer porque, ela descobriu, da para mamar o namorado mesmo com todos em casa.
E no confortável sofá da sala, onde ela acaricia e mama a rola do namorado, ela também transa como uma devassa, durante o dia, quando ninguém, além dela, fica em casa.
Mas essa é a família tradicional - onde um trai, outra dissimula e todos vão à igreja no domingo à noite, depois de se travestir de pessoas santamente honradas.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!