Depois do sexo, mais Moro

Foto: reprodução/The Intercept Brasil

Os namorados nem tinham limpado o gozo do sexo da noite anterior e fogueiras ainda ardiam quando o The Intercept divulgou mais um trecho comprometedor e escandaloso de uma conversa conspiratória envolvendo o então juiz Sergio Moro e o ministro da Suprema Corte brasileira, Fux. As reportagens e o material que dá origem a estas está abalando as bases do poder nas três casas republicanas, deixando os poderosos e as máfias antidemocráticas de cabelo em pé.
Para muitos, o ministro Fux é uma figura pública de ações questionáveis, desde que articulou para tornar a filha, sem pré-requisito exigível para a função, desembargadora no Rio de Janeiro.  Agora associado à quadrilha de Sergio Moro fica a a indubitável idoneidade do Supremo Tribunal Federal abalada e posta no meio do palco polêmico e criminoso que promoveu a prisão do ex-presidente Lula e arquitetou a campanha de Jair Bolsonaro.
O The Intercept afirma que só analisou 1% e já provocou um tsunami político e ético no país. Esse mesmo Tsunami, que já chegou no Supremo Tribunal Federal e na esplanada dos Ministérios, tende a chegar no Palácio do Planalto - provocando a queda de Jair Bolsonaro (?).
A mídia marrom tenta desqualificar o trabalho ousado do The Intercept. Os bolsominions continuam acreditando em Fake News. Até quando?
O Brasil está se transformando em uma ditadura e há quem diga que é "só a esquerda plantando o terrorismo". Tristes almas que não gozam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá