O ataque da mídia criminosa
![]() |
Foto: O Estadão e Dallagnol em defesa de Moro. |
As organizações Globo e suas subsidiárias e controladas estavam ácidas com o presidente Jair Bolsonaro. Muito recentemente, antes das reportagens do The Intercept, como meio para conter as críticas e elevar a popularidade, a menor desde a redemocratização para um presidente ainda no primeiro ano do mandato, o governo e executivos das organizações Globo chegaram a um consenso e as criticas acabaram do dia para a noite.
A mudança de postura da mídia manipuladora vou percebida e não passou em branco.
Após os vazamentos e as matérias do The Intercept essa mesma mídia manipuladora passou a defender o governo e a máfia de Sergio Moro quando o editor do The Intercept, Glenn Greenwald, afirmou que as organizações Globo foi parceira da máfia de Moro. Atingida, a gigante midiática do Brasil resolveu não só retaliar como defender abertamente, com inverdades até, o que não se defende e quem não pode argumentar o contrário diante dos registros de mensagens e áudios.
Se as organizações Globo não devem então porque agir de forma tão violenta? A resposta é clara e confirmada pela reação institucional dessa. Que as organizações Globo são golpistas ninguém duvida - a diferença é que agora há prova e um jornalismo sério para expor a verdade.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!