O Papa é lulista

Carta do Papa Francisco a Lula.

Um dos argumentos mais contundentes dos bolsominions é que o Lula e o Partido dos Trabalhadores querem destruir o Brasil promovendo a distribuição de renda e a corrupção sem limites nos mais diferentes níveis de poder do governo. Para eles, Lula e seus seguidores são antirreligiosos e estão em guerra com o Deus hebraico para fazer do Brasil uma Sodoma e Gomorra.
Em articulações secretas e conspiratórias, prenderam o Lula para que ele não pudesse concorrer ao pleito de 2018. Encarceram-no, mas o povo não pode ser contido.
Agora, o Papa Francisco escreve ao Lula e ressalta que a perseguição não subsistirá à verdade. O questionamento que fica, após a carta do Papa Francisco é: se o Lula é mesmo o bandido corrupto que eles pintam e um opositor à Igreja Católica e ao pluralismo religiosos, por que o líder máximo do catolicismo presta solidariedade ao Lula e não ao Jair Bolsonaro, que se diz cristão e vítima do Lula? Por que o Papa Francisco escolheu o Lula para apoiar, se o Lula é esse bandidão que os bolsominions e o Bolsonaro tanto argumentam?
Quero, agora, os bolsominions dizerem que o Papa Francisco é comunista, esquerdopata, lambedor das bolas do Lula, um indigente iludido pelo Lula, pois todos os argumentos que os bolsominions e o Jair Bolsonaro usam contra os que são a favor de Lula e contra ele deve ser extensível ao Papa. 
Lembre-se daquele versículo de João que o Jair Bolsonaro tanto gosta de usar e leia a carta do Papa e tudo estará esclarecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá