Os frutos de Mandetta

Foto/reprodução: Mandetta em apoio ao impedimento de Dilma Rousseff.


O então ministro da saúde dessa República Evangélica e Militar do Brasil foi exonerado do cargo porque, como ficou claro em diversas situações, não aceitou o que Jair Bolsonaro determinou e que as pessoas financiadoras do presidente queriam. O resultado foi, além de conflitos e desgastes, o aumento da imbecilidade de um povo que ama a demência.
Luiz Henrique Mandetta, por outro lado, fez apenas o mínimo para não perder a credibilidade politica como acontece diariamente com Jair Bolsonaro. E longe de ser outro salvador da pátria, foi um dos que apoiou e promoveu o golpe sofrido pela então presidenta Dilma Rousseff. Ou seja, Mandetta viu na prática o que acontece quando se deixa a democracia de lado e apoia golpes políticos baseados apenas em interesses obscuros. Colheu os frutos do próprio trabalho já que ajudou a instaurar a República Evangélica e Militar do Brasil  e destruir a República Federativa do Brasil.
Agora, com o novo coronavírus espalhado por todo o território nacional e com um ministro da saúde alinhado com a morte e com a escravocratas modernos, Jair Bolsonaro sente-se tranquilo porque pode esbravejar e cuspir em quem desejar sem ter que ser repreendido por seu ministério.
Que  o Senhor Jesus Cristo do presidente e seus aliados evangélicos os livre do purgatório e os envie direto ao lago de fogo e enxofre reservado aos homens e mulheres de bem desse país. 
Quanto à população - está colhendo o que sempre plantou com venda de votos, crendices idiotas em notícias falsas e falsos pastores.
Um novo dia, de muita lucratividade para as empresas funerárias começa agora.





vídeo: EBC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá