Os Passos da Nova Ditadura (12)

Vídeo: manifestação em Brasilia. 19/04/2020.



Se alguém, em algum lugar, por qualquer razão, ainda tinha dúvidas quanto a imbecilidade contagiante de uma parcela da sociedade brasileira e do agravamento da sífilis política que ataca o Brasil, mesmo depois do pleito de 2018 e das revelações, não só sobre a família Bolsonaro, desde então, depois da manifestação de domingo, 19 de abril, não resta mais o que questionar.
De uma única vez os bolsonaristas, sob a batuta do seu Messias, contrariaram todas as recomendações a Organização Mundial da Saúde, do bom senso, da ética e da história brasileira. Pediram, mais uma vez, um regime ditatorial, idolatraram seu Messias, reivindicaram o AI-5 e foram à luta contra os entes federados e os demais poderes da República, marcando o fim próximo da democracia recente do Brasil.
O interessante é que por menos, muitos menos, e sem provas, os nobres congressistas deram um golpe de estado e destituíram Dilma Rousseff - para pavimentar o caminho de Jair Bolsonaro e de quem o controla, nos bastidores do poder.
Elegeram um governo militar com o manto da democracia e, mais uma vez, eles, que já promoveram uma sangrenta ditadura, voltaram ao poder. E agora querem mais. Querem a dureza da mão das forças armadas novamente.
A esperança é que os manifestantes, assim como seu líderes políticos, sejam visitados pela "farsa" da COVID-19. 
O gado de Jair Bolsonaro está cada dia mais descontrolado e mais desgovernado fica o Brasil.
Até quando?




___________
Acesse e leia:

Anjo da Guarda (Amazon)

Jasmin (Amazon)

Pavilhão do Vizir (Amazon)

Friendzone (Wattpad)
Áspide (Wattpad)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá