Geração perdida

Vídeo: Bolsonarista perseguindo Marcelo Cosme. 



Existem diversas semelhanças entre os seguidores dos políticos da direita, do centro e da esquerda, porém uma delas é proeminente e parece ser parte do caráter de muitos desse seguidores (com raríssimas exceções) que é a PERSEGUIÇÃO.
Ela destaca-se entre o bolsonaristas porque o ódio gratuito que eles destilam a todos os que são contrários ao Messias chega a ser ridículo e muito violento. Representantes natos do movimento ditatorial, os seguidores da direita (principalmente de Jair Bolsonaro) estão soltos, sem coleira  e, aparentemente, não vacinados contra a raiva.
Mas não pense que os esquerdistas são menos danosos quando a questão é liberdade de opinião e honestidade. A diferença destes é que estão abrigados, de forma expressiva, nas universidades e institutos federais, onde promovem perseguições violentas contra alunos e seus responsáveis, quando aqueles são menores de idade, e podem gerar uma legião de esquerdistas sem moral e sem nenhuma ética.
Uns estão na rua, perseguindo pessoas como o jornalista Marcelo Cosme. Os outros estão estão violentando os direitos individuais de profissionais em formação e traumatizando-os gravemente sob o manto do banditismo institucionalizado.
E se a educação sob a responsabilidade do Executivo acoberta crimes, quem sabe então o que ocorre no cotidiano dos demais poderes?
A realidade é que não há salvação para essa geração que conseguiu eleger um Messias, repreensível até mesmo pelo Anticristo.




___________
Acesse e leia:

Anjo da Guarda (Amazon)

Jasmin (Amazon)

Pavilhão do Vizir (Amazon)

Friendzone (Wattpad)
Áspide (Wattpad)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá