Homem de bem

Vídeo da internet.


Nunca é cansativo aprender as lições dos homens e mulheres de bem que povoam o Brasil. Eles controlam o abre e fecha das pernas alheias, a porta do paraíso e das igrejas e também sabem tratar bem os moradores de rua e os pobres, que não moram na rua e os servem. E como é sempre preferível ter plateia, eles gravam para que todos possam ver como são os estandartes da indignação e dos bons costumes, como no vídeo acima.
É interessante observar o que essas pessoas ensinam aos filhos e como essa comunidade de exaltados atuam para tornar o mundo melhor. 
Sempre se soube que igrejas lotadas, empresários respeitáveis e contribuintes para o progresso do país e indignados com a corrupção que enfraquece e empobrece o país são os elementos da sociedade brasileira. Os facínoras, os execráveis, a praga do Brasil deve ser mesmo os pobres, os trabalhadores que recebem menos de um salário mínimo líquido, a juventude negra. 
Dentro de seu carro, filmado pelo amigo, o homem de bem encontra o "mal do Brasil" e esbofeteia-lhe, pois não é possível desferir-lhe alguns tiros. E deve ter pensado que a opinião pública o iria apoiar - o morador de rua de Sinop (MT) deve ser usuário de drogas e ninguém se importa com tal flagelo...
E bateu. Humilhou. Gargalhou indignado.
E a opinião pública virou-se contra a violência gratuita  e sempre justificada do homem de bem de Sinop. 
Mudar o cretinismo e a escrotice dos homens de bem, não só dos espécimes de Sinop como de todo o país, é difícil e é possível que nunca ocorra. Entretanto, mudar a realidade do agredido de rua é possível. 
O que fica é: a opinião pública fará algo de útil e prático para melhorar a situação do agredido exposto  dos agredidos anônimos?




Vídeo da internet.


___________
Acesse e leia:

Anjo da Guarda (Amazon)

Jasmin (Amazon)

Pavilhão do Vizir (Amazon)

Friendzone (Wattpad)
Áspide (Wattpad)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá