Primeiros Parques

A temporada dos parques de diversão está aberta e os mais diferentes tipos de parques já começaram a se instalar nas cidades. O tocante, constrangedor, é a divisão que os proprietários dos estabelecimentos móveis de diversão fazem quando decidem ir para essa ou aquela cidade.
Para uma cidade, vai um parque totalmente sucateado, inseguro, alicerçado no improviso. Para outra, vai o irrepreensível empreendimento em que os preços podem ser altos, já que valerá a pena pagar o preço.
As cidades já têm seu trânsito alterado e luzes complementando a noite, seja no interior ou na capital.
Para exemplificar essa discrepância visível tem-se o primeiro parque de diversão que chegou a Palmeira dos Índios – AL. A imagem mostra tudo o que milhares de palavras é quase capaz de expressar. Na outra, Aracaju-SE, no estacionamento do Shopping Jardins, outro diferente e mais requintado parque expõe as primeiras luzes do Natal próximo. A imagem igualmente traduz.

Para os consumidores resta o bom gosto ou a diversão irremediável, que seja em um parque ruim ou em um muito bem organizado, é o que torna a noite ou o fim de tarde inesquecível. 

Parque em frente à Igreja São Cristóvão. Palmeira dos Índios - AL

Parque no estacionamento do Shopping  Jardins. Aracaju - SE 

Parque no estacionamento do Shopping  Jardins. Aracaju - SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá