Putas de Todo Mundo 2014: Brasileiros

Os jogos da Copa do mundo já passaram do ponto limite entre a sanidade mental e física e a prostituição da ética e da soberania, nacional e de pensamento, brasileira. É claro que todos querem assistir aos jogos, alguns querem pintar um Brasil inexistente para os gringos e outros não estão nem aí para essa tal Copa por que a vida é a mesma com e  sem ela: contas, trabalho e luta para sobreviver.
Mas agora, algo ameaça a todos!
O Dia dos Namorados, coincidentemente também véspera do dia de Santo Antônio, é inflexivelmente dia 12 de junho. O comércio adora, os namorados mais ainda e junta tudo com festas juninas no nordeste – é um paraíso.
Só que uma cervejaria, não nacional, conclama os brasileiros a mudarem o dia dos namorados para o dia 11 de junho, pois segundo a alegação os namorados perderiam a abertura do Mundial.
Isso é demais até mesmo para as imbecilidades que habitam nosso País!
Quem disse que os namorados não podem fazer trocas de presentes, namorar, festejar as festas juninas e assistir ao mundial?
A pessoa que não consegue fazer isso tem sérios problemas de coordenação, motora e de tempo.
A proposta, por si só, já é de uma idiotice tamanha que nem deveria ser vinculada no rádio e na televisão.
É claro que os brasileiros não devem apoiar. E não apenas por que é Copa, mas sim pelo razão simplória de que a cultura nacional é afrontada, ludibriada pelo “espírito esportivo”. Não tenho dúvidas que haverá quem apoie. E espero que os contrários sejam maioria.
A verdade é que o brasileiro está se prostituindo de todas as formas possíveis para a FIFA, para os turistas e para o Governo. É essa falta de identidade nacional, de tolerância contra as afrontas à educação e à cultura nacionais que torna o Brasil um País de gente ignorante e sem rumo.
Vamos, lá, Prostitutas, vamos mudar o dia dos namorados por causa de uns joguinhos!
E o que virá depois? Mudar as festividades Juninas? Mudar o nome de um Estado Federado?

 Foto: Canal Supra Sumo



P.s. Já que somos todos Putas de Todo Mundo 2014, que sejamos lindas(os). Corram para as academias e salões de beleza. Gringo gosta é de Puta(o) linda(o)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá