São João


A festa de São João é realmente surpreendente!

(...)Não é coisa de momento,raiva passageiraMania que dá e passa,feito brincadeiraO amor deixa marcasQue não dá pra apagar(...)                                                 Fagner

Sexo oral ao vivo em show, no Piauí!
Se em uma praça, têm-se os presentes que o destino traz, em um galope apressado. Presentes que podem ser pessoas, fatos, abraços, beijos, mágoas contidas, sorrisos forçados e uma casca que se diverte como ninguém. E pode a praça não ser tão independente, nem tão boa como em outros tantos lugares. No entanto, é o lugar onde se deve estar uma vez que o que se quer de verdade só pode ser dito e sentido com profundidade através de uma boa toada!
Nesses shows abertos ao público geral acontece de tudo: de cachaça mal tomada à sexo oral no palco. Bom, as duas coisas são boas e passíveis de serem feitas, mesmo que embaixo do palco, por todos. Criticar? Para os falsos puritanos.
E não se pode deixar de comparar um ano com outro. Mas flores e declarações são incomparáveis! Flores secaram e declarações são pervertidas por querer. Casamentos que acabam romances que não dão certo por orgulho e achismos.
A noite é sempre pequena. A diversão é elástica e o Santo está lá para desculpar qualquer coisa. Na manhã seguinte, quando o sono não foi satisfeito e o último pensamento da noite foi aquele ser bem querido que insiste em maltratar, ou o novo que nem viu todo o auê feito durante horas, é que recomeça-se tudo novamente.
Nada acaba definitivamente. A emergência é sempre palavra de ordem. E a ordem é encher a cara, com beijos, cachaça..., e esperar, pois o que é do homem o bicho não come!
Vamos para o próximo Santo. E na festa desse, muitas coisas mais esperam os festeiros para concluir uma etapinha boa!
Boas festas Juninas!


(...)Minha vida é mau vivida, por causa dessa mulher
Assim vou levando a vida, até quando deus quiserQuando vai anoitecendo, eu deito a cabeça dizendo:Vento me faz um favorVocê que vêm do além, me traga lembranças de alguémQue já foi o meu grande amor(...)                                                                Kara Véia

Comentários

Postar um comentário

Após análise, seu comentário poderá ser postado!

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá