Nem côncavo nem reconvexo
![]() |
Templo SUD - Salt Lake City |
Se todo caminho é tortuoso, então escolhamos o que melhor se encaixa, guardando as fagulhas de uma fogueira bem acesa, quente, visível. E na tentativa de guardar o fogo em uma garrafa, as queimaduras surgem na pele, branca, preta, amarela, lacrimejando nos vestígios dos passos.
Toda mudança deve ser feita, mesmo que nada, aparentemente, tenha significativamente mudado. E se alguma vale à pena então não deve ser para sempre, mas para a eternidade. E no longo caminho do acerto comete-se os erros promíscuos, pedaços caem de um lado e do outro são as peças de um pinga-fogo que montamos para alegrar o humor mais negro.
Nas mudanças das estações, o envelhecimento pega homens e animais pela mão e leva-os para o calabouço das caixas do tempo. Nas datas, são as decisões a pisar sobre fortes planos.
No fim, quando o inverno chega e a lama suja ruas e portas e a chuva inflama rostos e seduções, não é a tristeza que governa e sim a decisão, por mais dolorosa e difícil.
O Inverno está chegando... É hora de se preparar para uma nova estação. Pois o que se deixa levar não é levado a nenhum lugar.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!