O Ralf
Há alguns anos uma turma de alunos de eletrotécnica foi reunida em uma fazenda nos arredores de Belém-AL para uma confraternização. Fotos, porcos, cavalos, currais, banho com direito a lama e muita preguiça. Nesse tempo todos eram mais novos e com certa predisposição a um show à parte, mesmo que fosse só arruaça. E no fim do dia uma certa alma 110rizada CARREGOU, mas ela jura que ganhou, um filhote.
O cansaço veio. Todos em suas casas. Os dias, meses e anos passaram e o esquecimento dos detalhes também marcou ponto.
Recentemente, uns 6~7 anos depois do dia da reunião bucólica, o filhote apareceu, ainda sob os cuidados da alma 110rizada.
Grande, forte, da cor tipica das "baleias", Ralf continua impávido lembrando a todos daquele dia divertido nos arredores de Belém-AL.
A vida vai seguindo, caminhando e enchendo de surpresas os dias. Ralf também vai seguindo seu rumo sem saber da turma doida qimpregnadasceu e ignorando as razões que originaram seu nome.
E que alegria ver que depois de tantos anos, filhos, brigas, cursos e justificativas para não ter novos encontros, alguém está feliz em Cacimbinhas-AL, correndo, comendo e vivendo, com o nome de Ralf e uma história ímpar impregnada nos pelos, nos olhos e nas patas!
![]() |
O Ralf em 2015 |
![]() |
O Ralf em 2015 |
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!