Musas do Velho Safado



A literatura é a opção de ser feliz sem a indecência de viver nas mediocridades do dia a dia. E é com a literatura que podemos viver sonhos fantásticos, aventuras tórridas, romances repentinos; é possível, através dos autores sempre vivos nas letras de publicações, ser Rei, Grão-Mestre, Mago, Santo e Pecador.
Com a literatura podemos ser o que queremos e gostamos.
No entanto, literatura só não basta!
A homenagem a esse ou aquele autor torna a vida real ainda mais instigante!
É sob esse quê de diversidade entre a vida real e a literata que fãs realizam belas homenagens. E um exemplo de homenagem é o perfil, no facebook ou tumblr, das Musas Bukowskianas, que homenageiam, com muita ousadia, sensualidade e da forma que o Velho Safado certamente aprovaria.
Musa P.A. Foto: tumblr das Musas
Cada Musa que manda uma foto para ser postada no perfil é uma obra de arte por si só que, aliada ao texto de Charles, torna-se ainda mais interessante e desejável.
Musa branca, negra, parda; com fio dental ou sem sutiã; com o livro como apoio ou uma garrafa de vinho como item indispensável: cada uma tem em si o que mais é esperado - a concretização em forma de mulher das palavras de um autor querido e sem medo de usar as palavras.
Do jeito que só a mulher brasileira sabe ser, da forma como só o brasileiro - e Charles - sabe apreciar, a internet está mais linda e interessante desde que as Musas resolveram aparecer.
Vale muito a pena dar uma conferida.

Foto: Musa Anônima

"O tempo era imóvel, e a existência uma coisa latejante e intolerável"
Musa anônima. foto: https://www.facebook.com/MusasBukowskianas






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá