Homens com educação e idade mental reduzida

Parece que os indivíduos, do sexo masculino principalmente, e ressalte-se que são apenas alguns - talvez uma parte considerável do gênero -, recebe uma educação alicerçada na contrariedade ética que rege a sociedade. Ainda que de forma implícita, essa educação, dentro dos lares brasileiros, evidencia a ignorância e o grande nada intelectual que existe no cérebro desses indivíduos.
O homem, contrariamente ao que se imagina, não tem permissão para a prática da pornografia, para a ridicularização da mulher através de termos grosseiros e tampouco para ser o vetor da ignorância crônica. E, talvez, seja isso que torna a maioria inapteis para um relacionamento, muito embora essa atitude resulte em compilações femininas, tornando algumas mulheres homens de saia, naturalmente. 
É possível notar que a linguagem, os modos e a idade mental de alguns espécimes masculinos está muito aquém da raça humana. E, para piorar, ainda existe o fomento das redes sociais.
De repente, ler jornais, literatura, anunciados e qualquer coisa, pode ajudar. Entretanto, o problema está na base, na formação familiar. E isso, depois de feito o estrago, é muito difícil de remediar. A solução é óbvia. O jeito é deixar que a vida se encarregue da idade mental desses.
A humanidade tem sua parte podre bem exposta! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá