Um Abraço

Abraço panda no dia do abraço
Abraçar é importante para alguns e indispensável na vida social. Traz o lixo e o luxo das relações humanas com um alto grau de periculosidade e faz com que as pessoas aproximem-se demais de uma intimidade escrupulosa.
Para muitos, o ato de envolver outro indivíduo, um animal ou um objeto de desejo é simplesmente a afirmação de posse sobre algo que conquistou com muito sacrifício e empenho, independente dos meios. Entretanto, o papel desempenhado pelo abraço ultrapassa qualquer forma definível, pois sob os braços e apertos são escondidos desejos, segredos, calma, paciência, compreensão e tudo o mais o que duas ou mais pessoas podem planejar e pensar.
Tido como um ato de amizade e irmandade, o abraço deveria ser posto na sociedade como um elemento improstituível. 
Abraça-se queridos amigos, bem-amada(o), irmãos e quem se gosta. Mas são dos abraços falseados e das dissimulações subsequentes que se faz o mundo e todas as engrenagens de nossa vulgar convivência. 
Para os queridos amigos, abraços sempre apertados, sempre vívidos pela distância, sempre acalorado pela ração nossa de cada dia. Para os inimigos, sempre desejável , o prostituído abraço dos falsos, como só a humanidade pode ser. 
Feliz Dia do Abraço!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá