Pelo Fim do Desmatamento no Brasil

Na ignorância secular do povo brasileiro, os coronéis abusaram do poder alicerçado sobre a brutalidade dos analfabetos. Com o tempo, o povo tornou-se letrado, mesmo que razoavelmente, e os Senhores passaram a ter que mudar seus princípios ilusórios. O povo sempre esteve sob a égide do comodismo, por si à própria sorte.

Agora, como uma provocação surda, os ruralistas, ocupantes de 23,4% da Câmara dos Deputados e 16% do Senado e que representam o maior entrave no Governo Federal, força a aprovação de leis maléficas ao povo e aos bens naturais da nação. O mais recente: O novo código florestal.
Para esse novo código apenas uma expressão é capaz de representar o futuro da nação brasileira: horror.
Não basta as áreas ocupadas por rebanhos de corte? As serrarias clandestinas apoiadas por próprios políticos e grandes latifundiários não são suficientes para destruir o meio ambiente brasileiro? É preciso uma regulamentação para incentivar todo esse suicídio coletivo?
É preciso barrar todo esse circo que montarão e isso requer atitude, coisa que não estamos acostumados a fazer. Entretanto, uma atitude tomada na virtualidade é fácil e provoca as consequências necessárias que precisamos para proteger os bens nacionais, pertencentes à toda a humanidade.
Assine o Projeto de Lei de Iniciativa Popular pelo Fim do Desmatamento no Brasil.
Assine na barra do lado, baixe o arquivo em PDF, espalhe nas redes sociais e provoque uma reação nacional.
Barremos os ruralistas!
Forcemos o Governo a ouvir o povo, nós!
Façamos ação, junto com o Greenpeace pelo bem comum!
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!