Rainha Abusada?

Perdemos a noção do ridículo há muito tempo, mas parece que perdemos o resto de dignidade e sanidade que havia restado aos mais imbecis atos de nossa história. Agora, não restando mais nada idiota pra ser visto, polemizado e propagado, estamos dado crédito a versões de historinhas fantasiosas, falsas ou não, de uma autodeclarada "Rainha dos Baixinhos", nunca soube que os anões tinha rainha!, cujo estrelismo já ultrapassou todos os limites do tédio e do estrelismo.
No fim da carreira, a tal falida "Rainha dos Baixinhos" tem apelados para inúmeros subterfúgios para garantir uma boa aposentadoria. Processa a TV Band e a Record por fotos rememoradas, da época em que algum pervertido poderia comprar uma revista pornô de Sua Majestade, em valores que ultrapassa a casa dos 2 milhões de reais. E além de posar como uma pessoa problemática com medo de crescer, coisa assustadora para uma pessoa pública, nas tardes de Sábado na Rede Globo, quer convencer a todos que foi uma criança abusada sexualmente por vários indivíduos. Para alguém com medo de crescer isso soa estranho, não é?
O pior de tudo é que nossas nobres Excelências do Congresso Nacional dão ouvidos a um devaneio e outro de artistas decadentes, compactuando com uma polêmica e outra, só para serem vistos nos meios de comunicação.
Para assuntos sérios, eles não parecem tão empenhados!
E se ela, a apresentadora, tiver sido realmente abusada seria caso de colocá-la no mesmo hall de celebridades problemáticas como Michael Jackson, acusado de abusar de menores, pois, como bem dizem alguns especialistas, os que sofreram algum tipo de abuso tem a mesma probabilidade de cometer esse tipo de crime na maioridade. Será que isso ocorreu?
Um item não pode deixar de atentado: Por que só agora essa história tornou-se pública?
Na decadência os astros e estrelas fazem de tudo para ficar na mídia. Não estranhem, se em alguns dias, o Renato Aragão, vulgo Didi, também surgir com uma história parecida. E o incrível é que poucos questionam-se sobre a veracidade de tantas malvadezas cometidas contra tão boas pessoas.
Acordem!
Existem milhares de crianças e adolescentes que são prostituídos em todo o Brasil por pais, tios, conhecidos e demais familiares; que são expostos à marginalidade sem possibilidade para recuperação; que são realmente vítimas de nosso achismo e comodismo e o Congresso e a mídia ocupam-se com uma história ou outra inventada, talvez, por um decadente astro ou outro?
A raiz do problema está exposta há muitos anos e não é uma farsa midiática que fará a situação melhorar. Deixemos de ser palermas que acreditam na televisão e denunciemos, defendamos a lei, a infância e a adolescência efetivamente.
A dita " Rainha dos Anões" tem seus milhões arrancados de emissoras por fotos que ela mesma fez e ganhou por isso, e agora banca de puritana, e as crianças que são realmente vítimas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá