Show de Horrores do Gugu
Ser pobre não basta, tem que dar audiência para o show de horrores da rede Record no horário nobre.
Nem todos possuem uma boa conexão com a internet ou podem pagar por uma assinatura de canais que oferecem porcarias melhores e o que resta para essas pessoas que não têm opções? Assistir ao Programa do Gugu, três vezes por semana, em horário nobre.

O mais impressionante é que a atração tem audiência! Fato explicável apenas pelo notório vazio intelectual dos telespectadores.
Esse show de horrores moderno, que agora conhecemos como Programa do Gugu, é uma anomalia televisiva que só é alimentada e gera milhões de reais graças ao analfabetismo virtual que assola nossa sociedade. Ele está na mesma classe que o Domingão do Faustão, o hipócrita Esquenta e o duvidoso Programa da Eliana.
Claro que nesse caso, com a disposição de contraceptivos a baixo custo que temos hoje, a melhor opção, se não puder sair para passear, se não puder ler ou assistir um bom filme/seriado on-line, é mesmo o sexo. E pobre, depois do gosto pela TV, adora transar com qualquer um(a) só por diversão. Essa é uma atividade mais lucrativa.
E como eu sei que esses programas são péssimos e até quais quadros possuem? Quando a internet cai, o livro da semana acaba, minha lista de tarefas são cumpridas e sento-me para vir o que o povo anda assistindo deparo-me quase sempre com essas atrações execráveis - e ainda bem que é de vez em nunca.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!