Combate aos entorpercentes
O Brasil toma seu rumo no caminho do futuro, porque país rico é país sem pobreza, como bem reflete o lema do governo federal. E para tornar um país como o nosso em uma nação de capaz de arcar som suas responsabilidades e anseios é que trabalhamos para isso. Agora, o governo da Presidente Dilma Roussef trabalhará até 2014 no combate as drogas.
Acabar não será possível já que o mercado de entorpecentes é um dos maiores do mundo, mas poderemos minimizá-lo no território nacional. Para isso o governo atuará em três vertentes: combate ao tráfico, recuperação dos dependentes e conscientização da população. Essas foram as metas expostas pela Presidente na segunda feira, 12 de dezembro, no programa Café com a Presidente.
É evidente que não será um trabalho para fácil para nenhum dos lados, governo e população, uma vez que o combate é exatamente uma luta armada e silenciosa, em pequena parte, contra o capitalismo negro de favelas e regiões ricas das capitais e cidades interioranas dos estados. E, além disso, o processo correrá na contra-mão de facínoras perigosíssimos e dos corruptos eleitos nas últimas eleições. Essa será uma épica batalha em que apenas o povo tem a ganhar com a vitória, e isso é motivo suficiente para forças descomunais levantarem-se e lutarem com mais ânsia. Portanto, todos à luta junto com a Presidente!
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!