Um sorriso ou dois

A mulher e suas curvas, de corpo e de mente, tem despertado o interesse de alguns autores, desde sempre e nas mais diferentes idades. Despertar na mulher um sorriso sincero e carregado de sentimento nem sempre é tão fácil, pois mulher não é um ser complicado é só difícil de agradar.
Frederico Elboni, em Um Sorriso ou Dois: para mulheres que querem mais, trata de colocá-la entre a parede e um corpo, entre o chão e um corpo, entre uma decisão e um desprendimento, entre um caso e um acaso.
Relatando as mais diferentes situações do cotidiano, do achado ou da perda de um amor – ou de um caso passageiro -, através do conto ou da crônica, Frederico pode cansar o leitor com as mesmas ideias, por vezes demasiadas repetitivas, que permeiam algumas cabeças, não só femininas.
A impressão que se pode ter, ao folhear, ler e reparar na escrita de Um Sorriso ou Dois: para mulheres que querem mais é que está lendo um blogue impresso, nem sempre interessante, onde nem tudo é verdade, tampouco universal.
É uma boa leitura, há de se dizer. Sobre algumas ideias, há de se dizer que são um tanto óbvias. Sobre a generalização do pensamento masculino: não se devia arriscar tanto.

Boa leitura, se você não tiver outro livro melhor para ler.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá