Assembleia Legislativa de Alagoas: Casa sem lei!
Em Alagoas é preciso mais que uma simples lábia enganadeira, que iludi e trapaceia o povo, é necessário que se tenha coragem e medo de morrer para exercer cargos eletivos!
Enquanto que a facilidade para se reeleger e continuar usufruindo tudo o que o poder público pode dar ao nobre indivíduo a serviço do povo. Na Assembleia do Estado quando falta comida, 'já que a remuneração percebida pelos nobres deputados é escassa e deprimente', e o álcool faz-se presente; eles simplesmente comem a orelha um do outro. Quando querem permanecer no cargo,quando na posição de suplência, eles planejam o assassinato do titular! Isso entre tantas outras coisas horrendas que praticam e que não é divulgada, como por exemplo, a dívida com a Companhia de Energia Elétrica de Alagoas - CEAL, que é altíssima, digo é porque acredito que ainda não liquidaram por completo.
Imagine, portanto, o que é cometido contra o cidadão, trabalhador ou não, que os elegeram e pagam, além do salário, as regalias que os tornam imperiosos mandantes de desmandos.
Está na hora, passou até, de colocar um ponto final na ALE alagoana e recolocar no poder o povo, desde que não analfabeto e inalistável na justiça eleitoral, como bem manda nossa Magna Carta de 1988, com o mínimo de idoneidade para que o respeito legislativo e a efetiva tomada de ações que beneficiam a quem interessa, o povo alagoano, possa voltar a ser o destaque e o objetivo da Casa Tavares Bastos.
É necessário apenas uma coisa para mudar tudo drasticamente: um não nas urnas e pronto! Tudo muda!
Em Alagoas é preciso apenas ter bala no revólver e faca na cintura para tudo se resolver, pelo menos por enquanto!
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!