Bofetes
Mulher, como bem salientou Nelson Rodrigues, gosta mesmo é de apanhar. E quando não apanha sente falta e procura quem lhe esquente as faces. Tão verdade que jamais conheci fêmea que negasse umas boas bofetadas, na cara ou na bunda, antes ou depois do sexo (cada uma com suas próprias preferências). Assim, aquelas que dizem que não gostam de apanhar antes, durante ou depois da selvageria sexual possuem, certamente, um quê de loucura que precisa ser urgentemente tratada, pois, a despeito do que pregam certas "feministas", a mulher, termo aqui referente apenas ao gênero, gosta mesmo da submissão e da possessão pelo macho que escolheu.
Esse comportamento, obviamente, entra em rota de colisão com alguns princípios de algumas doutrinas religiosas que insistem em idealizar um comportamento arrogante e déspota. Como pode regras religiosas determinar a posição sexual preferida da mulher e ditar-lhe se pode ou não apanhar durante a hora sacana? Deixando de lado essa idiotice regrada por homens endeusados, o que se pode perceber é que mulher boa de cama apanha, pede para apanhar e suporta as bofetadas com a garbosidade de uma dominada animalescamente.
Nesse exato momento, nuas, de quatro, em pé, deitadas ou de lado, as melhores espécimes femininas do homo sapiens está vivendo isso, ou pensando em viver. E isso, no esquentar das mãos, é tudo o que importa.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!