185º Conferência Geral

Foto: 185º Conferência Geral
O sábado de aleluia coincidiu com a Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com transmissão ao vivo para todo o mundo através do rádio, televisão, internet e via satélite.
A Conferência é a oportunidade de membros e não membros d'A Igreja têm de ouvir as palavas dos Apóstolos e Profeta vivos nesta dispensação. Através dela a humanidade recebe orientação, apoio e conselhos por meio de discursos das autoridades gerais da Igreja. 
Neste sábado de aleluia , quando a comunidade cristã de todo o mundo relembra os passos de Jesus antes da ressurreição, ouvir os conselhos e orientações dos profetas vivos é uma oportunidade única e um assombro  - quando se percebe que Jesus foi morto e ressuscitou para o bem da humanidade; e tal qual suas palavras ecoam através dos milênios, suas palavras se renovam por meio dos profetas vivos.
A transmissão da 185º Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é realizada do Centro de Conferências da Igreja, em Salt Lake City - Utah, e conta com o Coro do Tabernáculo Mórmon e a Orquestra da Praça do Templo.
Todos podem acompanhar a transmissão ainda neste sábado e amanhã, domingo. É gratuita e o início das sessões obedece ao horário das montanhas rochosas (três horas de diferença em relação ao horário oficial de Brasília).



Foto; Jardim do templo de Salt Lake City.


Foto: Vista do anjo Morôni no templo de Salt Lake City.
Foto: Discurso do Presidente dos Setenta, Élder Whitney Clayton.

Foto: Vista do Coro do Tabernáculo Mórmon.

Foto: Discurso do Élder L. Tom Perry, do Quórum dos doze apóstolos.

Foto: Discurso do apóstolo L. Tom Perry.

Foto: Coro do Tabernáculo Mórmon.

Foto: Coro do Tabernáculo Mórmon.

Foto: Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo.
Foto: Fim da Sessão da manhã de sábado.

Foto: Fim da Sessão da manhã de sábado. 185º Conferência Geral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá