As atrocidades em meio ao novo coronavírus

Certos docentes, esquerdistas e "lutadores pelo bem comum", têm se aproveitado do período de quarentena para vingarem-se dos discentes que são considerados, por eles, como desafeto. No CCET foi preciso que a direção se manifestasse e orientasse aos alunos a fazer denúncias na Ouvidoria, na própria direção do CCET e na PROGRAD.
Docentes sem o mínimo de bom senso exigindo que discentes frequentem a universidade para realizar provas e entregar atividades que os próprios docentes não estavam para receber. Outros corrigem provas de forma tendenciosa e não aceitam os conceitos dos livros de referência apenas para baixar as notas dos alunos.
Na Universidade Federal de Sergipe - UFS - o mau caráter de certos "professores" salta aos olhos e deixa claro como o ambiente universitário é nocivo, agressivo e insalubre aos alunos, que frequentemente sofrem opressão, quando não são assediados moral e sexualmente. Em um ou outro departamento os docentes que cometem tal práticas são amigos e acobertados pelos chefes de departamento, o que torna mais difícil inibir tais atos, mesmo em época de coronavírus
A parcela dos seres humanos que frequenta a UFS precisa evoluir, nem que seja pelo novo coronavírus.


___________
Acesse e leia:

Anjo da Guarda (Amazon)

Jasmin (Amazon)

Pavilhão do Vizir (Amazon)

Friendzone (Wattpad)
Áspide (Wattpad)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá