Sem restrições



A amizade entre as mulheres e como elas tomam banho, dormem e trocam de roupas juntas, às vezes, é tida como parâmetro para mostrar o quão limitados são os homens em seus círculos de amizade. Nem completamente verdade e nem mentira absoluta, os ecos dessa conversa fiada de liberdade amistosa entre os pares do mesmo sexo acabam ferindo relacionamentos nascentes que sequer possuem o discernimento para compreender a relação sexual entre si, imagine entre os seres humanos mais incapazes.
Dessa liberdade entre amigos surgem as curiosidades não-saciadas entre a gorda estranha e a amiga pobre, que creem não poder nem comprar o pão nosso de cada dia. E assim, tal qual a relação entre patrão e empregada, a relação gorda e pobre chegava ao cúmulo. O amor é sempre um mistério, não é mesmo?
O fato é que se em uma amizade feminina, tão aberta e sem restrições, a safadeza e amor sexual podem aflorar como o mar contra a arrebentação então o que será com a amizade masculina e dois falos envolvidos?
As mulheres, algumas, novinhas, estão aí, tomando banho juntas, dormindo juntas, trocando de roupa juntas. Algumas experimentam o sabor das outras e todas veem-se como parte de uma fantasia. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá