Os passos da Nova Ditadura (8)
Se o "mito" brasileiro tem uma firme posição sobre mulheres feias, o que dirá as mulheres feias brasileiras que vestem a camisa do "mito" por um Brasil melhor? Será que as feias têm noção que o Messias não dá lugar ao sol para todas aquelas que não se encaixam em seu padrão de beleza?
O Brasil tornou-se o lugar em que os oprimidos almejam ser os opressores. E é assim que as feias idolatram quem as detesta; que os crentes exaltam quem defende a violência; que os pobres justificam quem os rebaixa à miséria.
E enquanto a loucura vai aumentando entre a população, no Palácio do Planalto a corrupção toma ares de legalidade e a falta de transparência torna-se o pilar da ditadura miliciana que emerge das classes ignorantes.
Jair Bolsonaro só tem conseguido aumentar o desemprego (e o mercado informal está em ampla expansão), a violência, a intolerância, manchar a imagem do Brasil na comunidade internacional e exaltar as bancadas ruralista, da bala e da bíblia. O Brasil agora queima, as balas ameaçam os fiscais governamentais do meio ambiente e a igreja patrocinadora do Presidente orienta o "estado laico atual".
Aos poucos essa ditadura está ganhando forma. E o medo inexiste entre os fanáticos. Nuvens negras espalham-se pela nação e nem todas são derivadas das queimadas amazonenses.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!