Palmeira-Arapiraca

Foto: interior do transporte alternativo Palmeira-Arapiraca. Arquivo pessoal.

A ausência de mecanismos de controle na Arsal faz com que os serviços prestados pelos transportadores alternativos seja deficiente e muito insatisfatório. Exemplo disso é a abordagem de alguns cobradores que tratam os usuários como trapaceiros, exigindo o pagamento antecipado da passagem antes mesmo que o usuário consiga se acomodar no veículo.
Esse comportamento é bem comum na linha Palmeira-Arapiraca e que vai na contramão do que ocorre em outras linhas, como a de Craíbas-Arapiraca onde os cobradores são educados e atenciosos. Um mecanismo de controle e ouvidoria eficiente detectaria a falha e melhoraria o serviço - que já é naturalmente classificável entre ruim e péssimo, além de inseguro.
Transitar entre as duas maiores cidades do agreste tem sido uma tarefa difícil e complicada em que alguns cobradores conseguem deixar ainda mais desgastante e desagradável.
No entanto, a Arsal parece não se importar com isso. E por que se importaria?

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