Winner de segunda

A segunda-feira palmeiríndia é marcada pela total e completa quietude que leva à depressão qualquer alma que precise de diversão, intrínseca ou extrínseca, e que seja necessário expressá-la em ambientes coletivos.
Com raras exceções, bares, restaurantes e lanchonetes são fechados e não se pode nem comprar um sanduíche. Àqueles inconformados resta caminhar a esmo e garimpar as opções que surgem.
Uma dessas opções de segunda, que se pode ouvir de longe é o novíssimo Winner, localizado na Vieira de Brito e sediado no antigo prédio da Bis Pizzaria. Com taxa de entrada, o Winner controla a entrada de clientes e permite um ambiente propício para a diversão e o passatempo.
Aliás, o único lugar em que não há TV ligada na esdrúxula programação da TV aberta - quem só quer assistir TV pode muito bem ficar em casa. 
Música ao vivo, um bom atendimento e uma localização segura - o Winner está aí para quem não suporta o mimimi dos "bares Nutella", onde se pode ser boêmio sem ser vulgar.
Se o palmeiríndio vai se adaptar? Depende apenas de quanta cerveja ele precisa para deixar de ser um pseudomoralista que estereotipa bares.




*Videos - arquivo pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reunião de faces

Maníaco do Parque: entre o personagem e o homem

Nada além do que virá