Feliz Aniversário, Dressa!
![]() |
Marajá e Andressa |
Há pessoas que não merecem nosso bem mais precioso, o tempo. Que são tão ingratas que mereciam ser depositadas em um baú e lançadas no mar. E que, mesmo assim, insistimos em ser amigos e suportar quase tudo.
Mas há pessoas, também, que são verdadeiras pedras raras e que, sem elas, o mundo seria um pré-purgatório. São poucas, são raras e sequer podem ser tachadas de especiais, pois esse rótulo foi vulgarizado pelos outros tipos de pessoas.
Conheci, anos atrás, um desses tipos raros. Cabelo cor da luz do sol no verão, pele clara, jeito de pessoa divertida, aparência de metida, com um coração do tamanho de um caminhão de X-Calabresa. Sua vida poderia ser descrita como uma festa cheia de paredões que de vez em quando param para reabastecer. Conheci.
De forma impressionante, estamos há anos nos aguentando. Temos poucas histórias e pouco tempo junto, mas o que temos é uma verdadeira caixa de pandora: quem quiser abrir, cuidado! Nem todos aguentam tanta doidice...
E hoje, no trigésimo primeiro dia do ano, ela simplesmente completa mais um aniversário. Mais um ano de vida cujas páginas precisam ser coladas e só lidas de vez em quando!
Poderíamos fazer uma super festa, fazer faixas e cartazes, elaborar grandes e sentimentais mensagens. Poderíamos, os amigos, fazer tantas coisas. Mas é da personalidade dela ser implicante, para contrabalançar com o seu dom apaixonante, não querer presentes. Apenas simples parabéns. Só simples?!
A você, Dressa, gostaria de te dar o maior presente que alguém poderia receber: que você pudesse ser vista com os olhos de seus amigos. Você realmente merece isso. E veria tantas coisas, boas e engraçadas, que nem sei se pararia de sorrir. Mas já que isso é quase impossível, dou-lhe minha sempre implicante amizade!
Faço deste os parabéns público, que acredito que é partilhado por todos os seus amigos!
FELIZ ANIVERSÁRIO, PRINCESA!
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!