Dia excedente
Um dia a mais para a cobrança de impostos, para enfrentar filas, para aproveitar a praia (quem puder) ou o cinema(quem quiser)...
O fato é o seguinte: com um dia a mais no calendário anual temos que estudar mais, trabalhar mais, estressar mais e todo o cansaço e desgaste que vinte e quatro horas a mais pode causar na vida de um indivíduo. Pode, a princípio, parecer bom ter um dia sobrando, mas no fim o resultado pode não ser o esperado.
Para que colocar mais um dia na vida de tanta gente? Pode ser que para alguns não faça diferença ter que viver(?) um dia a mais, porém para aqueles que são submetidos à rotinas isso pode significar um verdadeiro incômodo!
Ah, se esse dia fosse de festa, colando com a de Carnaval e prevendo às comemorações de Páscoa - a parte do chocolate -, seria um presente, que pudéssemos escolher em não trabalhar e receber mesmo assim, que pudéssemos acordar mais tarde e surpresas, boas, esperassem por nós!
Entretanto, nada disso acontece. Então é melhor esperar sentados pelo fim desse dia excedente na história de nossas vidas rotineiras.
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!