Fiscalizadores do Sexo
Logo após a Hora da Ave Maria os fiscalizadores do sexo saem às ruas, após longas horas nas calçadas e de escrutínio da vida privada de todas as pessoas que são consideradas ímpias e que desfilam nas vias públicas, para promover o bem comum e garantir a honra e os bons costumes de todas as pessoas de bem.
Essas pessoas de bem são tão indefesas! Principalmente porque não largam a herege cultura de cultivar a honra, individual ou familiar, na boceta das filhas, mães e, não seria exagero, avó. Quanto mais honrada a família, mais vedada (ou minimamente aberta) é a boceta de todas as fêmeas da família. Apesar de preconceituoso e de mal-gosto, esse é um conceito que nunca perde a força (Amém, Igreja?).
E se uma fêmea, as mais jovens são as mais agredidas sob a pseudo capa da moral e da honra, se perde, no mato, no muro atrás da Igreja ou em um hotelzinho barato do centro da cidade, então é preciso defender a honra e a religião, promovendo uma caça às bruxas sobre os possíveis fetos oriundos dessa perdição.
Grávidas, as moças, até então honradas e de família, são destituídas desses títulos pelos fiscalizadores do sexo e pela própria família, ainda que esta procure acobertar a "desgraça ". Nenhum "cristão" oferece ajuda, nenhuma beata auxilia nessa etapa e não há "irmãos" protestantes capazes de exercer o tal Amor de Cristo (Arque com as consequências do seu pecado, irmã! Aceite a ira de Deus!). Apenas acendem a fogueira em praça pública para queimar a pobre fêmea e, assim, expulsar o demônio que possui seu corpo.
E apesar de termos evoluído a tal ponto que as distâncias entre amantes de países diferentes não notarem o oceano que os separa; apesar das conquistas espaciais e do avanço contínuo e benéfico da ciência e tecnologia, ainda somos vítimas de fiscalizadores da boceta alheia que defendem deturpadas doutrinas fincando no útero alheio bandeiras de ódio.
Assim, com a boceta vigiada e o útero vasculhado, as mulheres vão a Igrejas sob a mira desses fiscalizadores, frequenta a Universidade sob o ataque da acusação de fornicacão(Deus condena o sexo, irmã! Seja pura!)e uma culpa que, invariavelmente, leva uma moça ou outra ao suicídio (melhor morta que não-virgem, eles querem).
Comentários
Postar um comentário
Após análise, seu comentário poderá ser postado!